terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fórum dos TNS’s da UFMG


Convidamos todos os profissionais ocupantes de cargos de nível superior da UFMG, para o Fórum dos TNS da UFMG, a realizar-se em31/08/2012, sexta-feira, de 08:30 às 17:00, no mini-auditório do Centro de Atividades Didáticas I (CAD I), em frente ao ICB.
 Neste Fórum teremos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a ATENS UFMG, a ATENS NACIONAL e o processo, em andamento, de criação do Sindicato Nacional dos TNS’s. Além disso, aproveitaremos para promover uma maior integração do grupo e conscientização do nosso papel dentro da Instituição.
 Programação
 Manhã
§  Apresentação do histórico e objetivos gerais da Atens UFMG – Maria do Rosário A. de Oliveira  (Presidente da Atens UFMG e Diretora de Políticas Científicas e Culturais da Atens Nacional) e Maria Aparecida Campana (Vice-Presidente da Atens UFMG).
§  Por que um Sindicato Nacional? – Edilson Cosme Tavares (Presidente da Atens Nacional) e Rosa Cavalcante da Costa (Presidente da Atens UFRN e Presidente da Comissão Pró-Sindicato).
Tarde
§  Apresentação do documento Política de Gestão de Pessoas do Governo Federal – Geraldo Magela Perpétuo (CEDECOM) e Ronan Araújo Gontijo (CAC)
§  Discussão do documento em grupos de trabalho e apresentação de sugestões de propostas de políticas de gestão de pessoas para os profissionais de nível superior da UFMG pelos participantes do evento.

Venha participar! Sua presença é muito importante!
  
Maria do Rosário Alves de Oliveira
Presidente – ATENS UFMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário